quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Veja hoje o passo a passo de uma maquiagem com tons claros!

Oii meninas, tudo bem? Como foi o final de semana? Bom, para começar a semana vamos ver um passo a passo de uma maquiagem com tons claros, bem nude e neutra!
Não fui eu quem fiz essa maquiagem, achei em algum lugar que não lembro, mas mesmo assim quis vir mostrar para vocês, já que é suuuper linda…
Para fazer essa maquiagem com tons claros, vamos precisar de:
-sombra bege-sombra marrom
-lápis branco
-delineador preto
-rímel preto
Vamos para o passo a passo da maquiagem com tons claros então?
Primeiro aplique a sombra bege em toda a pálpebra;
Maquiagem com tons claros_1
Depois, passe a sombra marrom no canto externo e em todo o côncavo;
Maquiagem com tons claros2
Aplique a sombra marrom rente aos cílios inferiores também;
Maquiagem com tons claros3
Faça um traço fino com o delineador preto, e puxe estilo “gatinho”.
Maquiagem com tons claros4
Eu usaria o lápis preto, mas achei liiiindo com o lápis branco, então é opcional!
Para finalizar, vááárias camadas de rímel preto!
Maquiagem com tons claros
E pronto…simples, rápida e linda né? Eu ameeeeeei!
O legal é que essa make combina com tudo e para várias ocasiões, já que além de ser neutra, tem tons claros…e outra coisa boa é que podemos escolher a cor do batom: tanto nude, como vermelho, pink ou vinho!
Eu escolheria um batom vermelho…ia ficar liindo né?
Então meninas, o que acharam dessa maquiagem com tons claros? Amaram assim como eu?
Bjinhos Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário