sexta-feira, 5 de setembro de 2014

lingerie
ainda de ser blogueira sou vendedora ,sou vendedora de lingerie





chapéu
Apesar de o Brasil ser um país tropical e de clima quente, ainda sim, existem alguns meses do ano em que o frio pode apertar e aí menina, se joga nesses acessórios lindos! Só porque amamos usar roupas fresquinhas e curtinhas, não quer dizer que não possamos ser clássicas e glamurosas usando acessórios elegantes no inverno.
Os chapéus em diversos formatos, texturas e cores são tendência para o outono/inverno 2014.  Na imagem abaixo você continua a se inspirar e aprende como usar esse acessório na prática:
CHAPEUS

9 Penteados glamurosos com fivela

Quer dar uma mudada no visual? Então nada de sair com os cabelos simplesmente soltos ou como você faz de costume. Confira nossas dicas de penteados com fivela. Se você for pra uma festa ou um encontro, aposte nessa renovada de look. As fivelas ficam fofas e ajudam a dar um ar glamuroso dependendo do material que usam (como com detalhes em strass ou pérolas).

21) Coque alto: puxe todo o cabelo para cima e, com um pente, crie um coque alto e bem arrumadinho. Prenda uma fivela de lacinho no meio. Esse penteado é fofo para a escola.

2) Rabo de cavalo: Você pode fazer com um rabo de cavalo simples e deixá-lo mais charmoso usando uma fivela de sua preferência. Se não, faça seu cabelo ganhar mais volume. Enrole mechas grossas com os dedos e prenda com grampos. Passe um spray fixador e espere dez minutos. Solte. Faça um rabo-de-cavalo, modele os cachos e arremate com uma linda fivela.

3) Solto chique: Passe mousse de volume em algumas mechas e deixe secar. Divida o cabelo ao meio, separe uma pequena mecha de cada lado e prenda com fivelas delicadas.
5
4) Presinho lindo: Dê volume ao seu cabelo com a ajuda de mousses ou fazendo baby-liss. Reparta o cabelo de lado. Pegue uma mecha do alto da cabeça até a orelha do lado que fica com mais cabelo. Prenda a mecha com uma fivela.

5) Mechas delicadas: Separe duas mechas finas laterais, na altura das orelhas. Junte-as atrás da cabeça e faça um rabo. Prenda com uma fivela de laço.

6)Meio-preso despojado: Escove bem o cabelo para soltar e dar balanço. Separe a parte do alto da cabeça até as orelhas, puxe para trás e prenda com uma fivela bem bonita.

67) Torcido: Reparta os fios no meio e penteie-os bem.Pegue duas mechas largas das laterais, da altura da testa até abaixo das orelhas. Torça essas mechas trazendo-as para trás da cabeça e prenda-as com uma fivela larga com strass. Um bom efeito é deixá-las um pouco mais frouxas.

8) Topete preso: Penteie bem os fios separados ao meio. Separe a franja ou a mecha do alto da cabeça e penteie para trás, como se fosse fazer um topete. Estique bem e deixe bem retinho, prendendo com uma fivela reta e delicada.

9) Trança embutida com fivelas: Faça uma trança embutida bem no alto da cabeça. A técnica consiste em ir trançando o cabelo desde o alto, engrossando a cada trançada as mechas com mais cabelo das laterais. Após pronta, prenda uma ou duas fivela de sua preferência na ponta da trança.
8

Como tratar calos no calcanhar

Um calo é uma bolha de líquido que se forma sob a pele para protegê-la de lesões. Mesmo que sejam parte da defesa natural do corpo, eles podem ser dolorosos e atrapalhar na rotina cotidiana. A maioria dos calos são apenas pequenos aborrecimentos, mas existem alguns poucos que são perigosos e podem inflamar. Calos atrás ou embaixo do calcanhar pode fazer com que atividades do dia a dia, como o simples ato de caminhar, sejam tarefas bastante difíceis. Além disso, por causa da sua localização, são propensos a inflamar, se abrirem e infeccionarem. Se você tem um calo no calcanhar, precisa tomar muito cuidado na hora de tratá-lo. Se ele continua intacto, a barreira protetora formada pelo soro irá ajudar a acelerar o processo de cura, mas se ele abrir, você precisará de cuidados extra para evitar uma infecção.

Instruções

  1. 1
    Deixe-os. Os calos são a defesa natural do corpo contra uma lesão. Um calo se forma quando a pele é irritada por qualquer coisa, desde alergias e doenças até medicações ou fatos do dia a dia. Se a bolha de líquido permanecer intacta, a pele por baixo irá se curar sozinha. Sempre que possível, permita que o calo esteja em contato com o ar, o que irá acelerar o processo de cura, e quando você precisar usar um calçado ou cobri-lo com uma meia, proteja-o com curativos. Para calos na sola do pé, amorteça com Mole Skin.
  2. 2
    Não arranque a pele morta. Depois de alguns dias, a bolha formada pelo calo irá começar a se achatar conforme a pele de baixo começar a curar. Quando isso acontecer, a camada de cima da pele irá secar. Essa pele morta irá eventualmente se soltar, como a casca de um machucado. Não remova a pele morta arrancando ou cortando-a. Ela é envolta e presa à pele saudável, e removê-la pode causar uma inflamação e possivelmente uma infecção. Deixe a pele morta cair sozinha.
  3. 3
    Desinfete um calo aberto. Se o seu calo se abrir e o líquido vazar, desinfete a área. Limpe com água e sabão e gentilmente seque com uma toalha limpa. Aplique um creme antibiótico e deixe o calo respirar. Trate um calo aberto como uma ferida e desinfete-o pelo menos duas vezes ao dia.
  4. 4
    Proteja seu calo. Quando você não pode deixá-lo em contato com o ar, proteja-o. Use uma camada fina de creme antibacteriano e coloque um curativo. Para calos mais sensíveis, você pode precisar amortecer com Mole Skin.
  5. 5
    Use calçados adequados. Para calos no calcanhar, evite usar calçados que interrompam o processo de recuperação. Sempre que possível, use calçados que não toquem no seu calcanhar ou chinelos. Se você precisa usar sapatos fechados, use curativos e amortecedores na ferida, como explicado no passo 4.
  6. 6
    Cuidado com infecções. Sintomas físicos de infecção incluem enjoos e febre. Além disso, fique de olho no calo para ver se ele apresenta sinais de infecção, como aumento na inflamação, presença de sangue ou pus ou aumento da dor. Se você perceber uma linha vermelha se formando em volta do calo, você pode ter uma infecção bacteriana. Se quaisquer desses sintomas forem apresentados, entre em contato com seu médico imediatamente.
a copa do mundo terminou ,tem mais de dois meses,mas agora vai começar o amistoso,vamos torcer junto com o brasil com um look perfeito e maquiagem para o brasil
maquiagem


unhas

COMO FAZER CACHOS SEM USAR BABYLISS



cabeloscacheados
Foto - Reprodução/Vimeo
Quantas vezes surge uma festa badalada ou um jantar inesperado e você não está com o cabelo adequado para a ocasião? Pensando na imagem que tem a preservar diante de amigos e possíveis contatos, seja profissional ou para engatar um romance, separamos um penteado para ficar com os desejados cachos que é pra lá de prático, além de rápido e eficaz.
Diga adeus ao babyliss.
Publicidade
Tudo que precisará é de uma escova ou pente, uma faixa de elástico e um borrifador de água, caso seus cabelos estejam secos. Assista ao vídeo, abaixo, ou leia as instruções do passo a passo, e se surpreenda com esta técnica que pode ser feita a qualquer hora do dia, roubando só alguns minutinhos do seu tempo.
1. Molhe suavemente o cabelo com um spray de água.
2. Escove o cabelo para baixo com uma escova grossa deixando-o bem esticado.
3. Coloque uma faixa elástica (as esportivas são as melhores), horizontalmente em torno de sua cabeça. (A parte da frente da faixa deve atravessar na horizontal a sua testa, bem ao estilo hippie dos anos 1960). Não deixar nenhum fio solto acima da faixa.
4. Separe com a mão uma mecha de cabelo com aproximadamente 2 centímetros de largura do lado direito da cabeça e da parte de baixo da faixa elástica, começando da frente para trás. 
5. Enrole a mecha totalmente na faixa elástica. Então pegue outra mecha e enrole. Vá enrolando mecha por mecha até o fim e dando diversas voltas na faixa, fazendo uma coroa com as mechas enroladas. Continue até dar a volta completa na cabeça e todo o cabelo abaixo da faixa estar enrolado nela. Quanto mais voltas der ao redor da faixa, mais a mecha de cabelo ficará cacheada. 
6. Deixe o cabelo secar, de preferência durante a noite, mas se não der, pode ter a ajuda do secador.
7. Retire com cuidado as mechas da faixa desenrolando-as, evitando embaraçar.